quinta-feira, 28 de maio de 2009

2ª semana: Maribor

Maribor, depois da capital Ljubljana, é a segunda maior cidade da Slovenia com aproximadamente 133 mil habitantes. O rio Drava atravessa a cidade que foi mencionada em documentos pela primeira vez em 1204. A cidade também é especial para nós porque nela mora grande parte de nossa família.
Fizemos um pequeno passeio de bicicleta pela cidade para tirarmos algumas fotos.














Um comentário:

  1. Querida, que oportunidade maravilhosa. Aproveite bem o seu passeio, que você merece muito. Fiquei aqui me deliciando com as fotos tão lindas. O docinho que vocês fotografaram é igual a um que a vó do meu marido, da Finlândia, sabia fazer. Só que o nome é Korvapusti (tapinha na orelha). Fiquei um ano vivendo em Salvador e agora estou morando em Aracaju. Um abração! Valéria Bari

    ResponderExcluir