quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mojstrana - Kranjska Gora 04/06

Desde que o dia amanheceu, as nuvens escuras se revezavam com o sol anunciando um temporal a qualquer momento. Abaixo segue nossa agenda deste dia (04/06/09) Essa foto foi tirada da varanda do nosso quarto que dava para o jardim da residencia. É fácil achar um quarto para passar a noite. Nas cidades existem várias placas indicando onde passar a noite.
Deu vontade de ficar mais um pouco e fazer umas caminhadas pelas florestas, mas a previsão de tempo indicava muita chuva e resolvemos partir rumo a Kranjska Gora.

.

Tivemos muita sorte porque o temporal desabou assim que chegamos em nosso destino e encostamos numa Gostilna (restaurante típico). Cerca de uma hora depois, o sol voltou a brilhar.

De Mojstrana para Kranjska Gora existe uma ciclovia que foi implementada com a ajuda da Comunidade Européia. Foram apenas 14 km, mas demoramos quase duas horas para apreciarmos a natureza, tirarmos fotos e fazermos algumas filmagens. No final do video algumas fotos da cidade de Kranjska Gora com a lua surgindo por detrás dos Alpes.

Um comentário:

  1. Nossa quantas estradinhas... lindas...
    bjs Elisa

    ResponderExcluir